quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

.::Aspas Entrevista: Bruno Tadeu::.





A: Bruno Thadeu. Como vai?
Bruno: Estou ótimo, melhor só se ficar rico.

A: Vejo que começou seu interesse por leitura. Há possibilidade de continuar, ou é somente mais um passatempo para ocupação?
Bruno: Nenhuma possibilidade! Odeio ler! Irei ler somente os livros da Stephenie Meyer (a propósito, penso em comprar Eclipse que vai estrear dia 15, segundo o vendedor da Leitura) e irei aposentar de vez essa idéia…


A: 20 anos. Com essa idade, você se considera uma pessoa madura, com grandes experiências, ou acha que tudo até agora foi conseqüência?
Bruno: Eu? Maduro? Jamais!

A: O que dizer sobre sua família?
Bruno: Uma cambada de loucos… devo tudo a eles! O egoísmo, as sandices, o desbocamento e comentários desnecessários! Ainda não demonstrei meu instinto maternal de furtar… A paz não reina em minha casa…

A: Todos sabemos que a moda agora é ORKUT. Qual sua opinião sobre pessoas que criam ''FAKES''? Seria somente mais uma diversão?Bruno: Pessoas que tomam esse tipo de atitude são do tipo que não têm personalidade e se escondem atrás de perfis falsos para demonstrar o que querem. Creio que aquilo que aconteceu com sua amiga foi um exemplo, pois ela e a amiga dela haviam acabado de discutir por causa de homem e foi o mínimo que ela pôde fazer para superar a derrota…

A: Seu PROFILE, obtêm muita informação. Você é daquelas pessoas que consideram sua vida ''um livro aberto''?Bruno: Nem tanto, nem tudo que sou/faço está ali… como algumas pessoas dizem: “Minha personalidade ultrapassa essa telinha azul”.

A: Você se considera uma pessoa vingativa? Já se vingou de alguém?Bruno: Muito. Tenho um toco e um chicote no quintal de casa que me distraio quando me estresso. Se isso não adiantar… Adoro coletar informações! É um privilégio escutar as pessoas falarem mais, pois sempre soltam algo que podem ser usadas contra elas… Mas às vezes falo mal também. E quando falo mal, passo 80% do meu dia xingando a pessoa e os outros 20% procurando alguém que cite o nome da pessoa para eu poder falar mais ainda! Fonte: Meninas Malvadas

A: Como sabe, existem especulações sobre o fim do mundo. Muitos dizem que irá acabar em Fogo. Acredita nesta possibilidade, ou acha que a verdadeira resposta se encontra nos acontecimentos em Santa Catarina?Bruno: Como não é segredo para ninguém, acho que o mundo irá acabar na abdução.











A: Como a vida é feita de escolhas. Então qual seria a sua:

Alien ou Predador?Alien

Flora ou Donatela? Flora

Branco ou Preto? Branco só por via das duvidas, pois não sei do que está falando…

Água ou Vinho? Vinho

Praia ou Montanha? Montanha

Papai Noel ou Coelhinho da Páscoa? Coelhinho da Páscoa

Dinheiro ou Amigos? Dinheiro

Macarrão ou Feijoada? Macarrão

A: Como fã de Britney Spears, o que achou sobre o novo álbum ''CIRCUS''? ''BLACKOUT'' seria melhor?Bruno: Blackout é muito mais urbano e agressivo que Circus. Ele é uma mistura de Blackout + In The Zone, ou seja, não tem muitas novidades, porém está sendo divulgado, o que torna um álbum bom.

A: Crise! Ela já pegou você? Qual sua opinião sobre a grande notícia que está abalando o mundo?Bruno: Isso não existe! É conversa para as multinacionais demitirem os incompetentes! Ou você acha que se existisse alguma crise empresas de Call Center divulgariam: “2 mil vagas! Inscreva-se”.

A: Prestando serviços á CEMIG. Existem problemas internos? Existe má vontade na prestação de serviços?Bruno: Irei resumir em um diálogo com um cliente:
- Senhor, o eletricista foi a sua casa e o portão estava fechado.
-Ele não foi não, eu estava aqui o dia todo!
-Ele foi sim, ele deixou a seguinte observação: “Portão fechado. Casa de muro amarelo”
-Mas a minha casa é de grade!
*Pausa constrangedora*-Um momento que vou revalidar e priorizar o seu pedido…

A: Agora está disponível no mercado, o que pretende fazer de agora em diante? Quais seus planos futuros?Bruno: Só as férias irão me dizer… com certeza não tentarei me prostituir como certas pessoas…



A: Bruno, a pergunta que não quer calar. Como anda seu coração? (momento amor) Bruno: Estou me amando cada dia mais…





A: Quais sua expectativas para este novo ano? Bruno: Quero tirar carteira e comprar meu Notebook! Quero viajar e pagar uma pessoa na favela para matar umas 2 pessoas. Depois vou deixar a ambição e a maldade de lado e vou querer dar sopão aos desabrigados da chuva e quero ajudar os mendigos na rua. Quero ajudar os deficientes a andarem, quero ser mais solidário… Serei bondoso para ser, futuramente, canonizado pelo Papa.

A: Obrigado pelas palavras. Alguma mensagem positiva, ou algumas palavras para leitores e amigos?
Bruno: Só gostaria de alertar as pessoas que se identificarem com algo que disse aqui, que não passa de mera coincidência com algo que ela sofreu, e que a culpa ainda é da amiga emo dela!












6 comentários:

  1. Rapazinho, adorei a entrevista! Me poupou de amolar minha tesoura /dik

    ResponderExcluir
  2. Rapazinho, adorei a entrevista! Me poupou de amolar minha tesoura /dik

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda mato esse menino e os amigos dele!

    ResponderExcluir
  4. Menino!!! Estou me sentindo até mais famoso!
    E mais entrevistas estão por vir ^^
    Eu estou até emocionado, demorou mas postou =D

    ResponderExcluir
  5. Ô Meu Pái!Esse vai para meu Reino!

    ResponderExcluir